segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Triumph?


Já devem ter reparado nuns cartazes que por aí andam da Triumph, com meninas portuguesas conhecidas nestes preparos.

Antes de mais, mesmo atendendo ao facto de que é uma marca de roupa interior, acho que a sexualidade da coisa está exageradamente exagerada, e as crianças?

E depois, se olharmos com atenção, o peito da mulherzinha assinalada (que com certeza toda a gente sabe o nome menos eu xD) é obviamente falso (inveja? será? xD).

E onde está o resto da barriga dela? (zonas assinaladas a vermelho). Ou os senhores da edição de imagem se esqueçeram do resto da barriga ou esta menina tem um problema grave de anorexia.

As outras duas até estão corporalmente normais xD e ficaram bem.

Hoje em dia vê-se com cada coisa...

-----------
E agora, graças ao vosso apoio voltei à carga, por isso aqui está o...

Menú de hoje:
(tcharaaaan!)

Já comprei uma garra de água nova, por isso estou feliz! ahaha xD

Pequeno-almoço (207 kcal): Papas de aveia
Lanche da manhã (92 kcal): Iogurte de morango
Almoço (158 kcal): Salada de alface, cenoura, maçã e feijão branco
Jantar (500 kcal): Carne e esparguete


Total (meta: 1279 kcal): 943 kcal
Avaliação: Eh...comi de menos...

Beijokas e obrigada :)

4 comentários:

Rumo aos 30 disse...

Sim é clusters de chocolate :) não sou nada esquisita ao peqerueno almoço. Podem ser quaisquer cereais, ou torradas, ou assim!:)

obrigada pelo apoio, tu tb estás a ir mto bem!
Dps fui ver a net qts calorias tinha um pacote de açucar. são só 32...nem é mt :D

beijinhos

Smiley disse...

Hoje em dia o uso do photoshop é abusivo, enfim...
Fiquei contente em saber q estás a atinar :)
Pequenas coisas como a garrafa de água acabam por nos incentivar. Cumpre o mais possivel agora pq o Natal está à porta e aí é bem mais dificil...
Beijinhos light

sue marie disse...

eu estudo direito!!
E somos mesmo homologas, e tu tambem consegues! claro que consegues!!

Quanto a este tipo de imagens, enfim, doi, doi que a realidade que injectam às pessoas, seja irrealista e que até doi.
Qual é a mulher, ou na sua maioria, que é um esqueleto e tem um peito daqueles? que tem a gordura assim tao bem distribuida pelos sitios certos??
Haja dinheiro e cirugias, ou entao, apenas photoshop.
é triste que um anuncio de lengerie, parece que é dedicado a homens, para ficarem rebarbados e afastar as muheres. A mim afasta-me. Nem que seja por pensar 'eu nao sou assim, nao fico assim'...uma campanha real era muito melhor.

Anónimo disse...

Ainda não tinha visto a publicidade de que falas, pois não tenho andado pelos grandes centros urbanos...De fato não gostei das fotos...magreza extrema...

Força com a tua reeducação. Penso que tens de comer mais vezes durante o dia...por exemplo não lanchaste...Força amiga!