domingo, 4 de dezembro de 2011

Notícias de ontem

Não vim cá ontem por uma (MUITO) boa causa.

O namoradinho esteve cá! :D foi um dia maravilhoso e muito romântico. Ele diz que quer casar comigo :$ e eu fico toda derretidinha.

A alimentação ontem foi mesmo para esquecer. Não tomei o pequeno-almoço porque tive de sair à pressa de casa para apanhar o autocarro (que perdi xD). Ao almoço a minha mãe fez bifinhos de peru com natas, muitas natas x) delicioso mas muito muito mau para a RA. À tarde convidei o namoradinho a fazer pasteis de leite comigo e saíram muito bem mas fizeram muito mal também.

Apresentei-o à minha avó materna e correu tudo bem, apesar de eu pensar que ia correr ao contrário.

E agora vou visitar-vos que já ando com saudades vossas! :)

2 comentários:

Rumo aos 30 disse...

Que amor que vai para aqui :D
beijinhos

Smiley disse...

Estás mto doce LOL
O que importa é ser feliz! :)