quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Papas de aveia e coisas afins...


Eu ando numa espécie de stand-by. Ainda não comecei a RA porque ainda preciso de definir primeiro as minhas refeições para pelo menos uma semana. Depois preciso de comprar os ingredientes e só depois posso começar a pôr tudo em prática.

Preciso também de saber se consigo alimentar-me durante 1 mês com apenas 60€ a comer só coisas saudáveis. É que o meu pai dá-me 100€ todos os meses e diz que se não chegar ao fim do mês, paciência! E eu acho muito bem, é uma maneira de eu começar a lidar com salários e gestão de despesas. O problema é que, desses 100€, 40€ vão para transportes.

Ainda por cima agora vou perder o desconto social de estudante! Devo ficar com uns 40€ para alimentação… -.-‘

Uma embalagem de esparguete/arroz integral no pingo doce custa cerca de 1€ em comparação com os 0,40€ do esparguete normal “engordante”, ridículo...




Tanto ouvi falar da aveia que já a comprei dois pacotes e hoje decidi experimentar. De modo a torná-la saudável fervi só em água e comi.

Resultado: horríveeeel!!! aquilo sabe mesmo mal, ia-me vomitando toda.

Depois de pesquisar na blogosfera encontrei este blog que me deu uma receita fantástica com cerca de 100 kcal para aveia, com sabor a arroz doce, mesmo bom! ;) Vale a pena visitar, tem montes de receitas saudáveis.

Ah, é verdade, a minha RA vai seguir o conselho deste blog fantástico e comer amêndoas para tirar o apetite e a gula.

Aproveitem o feriadinho! :D

Beijokas






Sem comentários: