quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Programa de pesos objectivo

Olá meninas

Aproveitei e fiz uma imagem do agora e do depois xD



Ah e também fiz um programa em Excel que controla as pesagens e compara-as com os objectivos pré-definidos. Decidi partilhá-lo com vocês porque achei que vos seria tão útil como é para mim.

Acho que vale a pensa dar uma olhadinha ;)




Menú de hoje:


Hoje o dia correu....mal....muito mal mesmo.... amanhã tenho de compensar. Feriado. Em casa sem nada para fazer a não ser o trabalho de IP que ainda não está feito e é para amanhã. Fuck...

Pequeno-almoço (207 kcal): Papas de aveia, 
Lanche da manhã1 (87 kcal)1 pêra
Lanche da manhã2: não comi
Almoço (403 kcal): 1 besugo com batatas cozidas
Lanche da tarde1 (207 kcal): Amêndoas
Lache da tarde2 (37 kcal): Tangerina
Jantar (1207 kcal): Tarte de frango (-.-''''''''''''....odeio-me neste momento)
Ceia: 3 copos de sumo sunquick

Total (1279 kcal): 2174 kcal
Avaliação: Horrível!

Beijokas

5 comentários:

Rumo aos 30 disse...

Fiz download da tabelinha!
Mas que bemmmmm! Está optima! :)
beijinhos

Rumo aos 30 disse...

O arroz?? lool
é do mais normal q existe...
arroz branco cozido com sal e azeite, sei la!
:)

Marisa disse...

Que gira aquela foto...como fizestes essa montagem??

mllissa disse...

Bem, que control! Vou espreitar a tabela. Ainda bem que não contei calorias estes ultimos dias, senão o meu coração não aguentava! lol

sue marie disse...

Olá! Como fizeste a reduçao da boneca?