sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

100 coisas a fazer antes dos 28


1 - Casar
2 - Acabar o curso em 3 anos
3 - Atingir os 59 kg
4 - Tirar um mestrado
5 - Arranjar um emprego em que ganhe pelo menos 800€
6 - Andar num ginásio/Inscrever-me numa actividade física
7 - Ter uma consulta com um/a nutricionista
8 - Poupar pelo menos 100€ por mês
9 - Viajar com o M. para o estrangeiro
10 - Dar-me bem com a minha mãe
11- Conseguir manter o quarto arrumado durante 1 mês
12 - Comprar/Receber um novo portátl
13 - Sentir-me bonita no dia-a-dia
14 - Atingir os 55 kg
15 - Conseguir uma cara com uma pele fantástica
16 - Fazer uma operação plástica à cara
17 - Fazer novos amigos (que não sejam falsos/interesseiros)
18 - Sentir-me saudável
19 - Passar o primeiro ano do curso sem deixar Análise Matemática para trás
20 - Deitar toda a roupa actual para o lixo e ir comprar roupa nova e mais bonita
21 - Conseguir andar de saltos altos finos sem medo
22 - Hidratar a pele da cara durante 1 mês
23 - Conseguir deixar de roer as unhas/cutículas
24 - Não ter vergonha
25 - Tirar a carta de condução
26 - Ter um relacionamento feliz com o M.
27 - Ter um cabelo Pantene
28 - Aprender a fazer striptease
29 - Fazer uma tatuagem
30 - Ser perfeita por um dia
31 - Ver um espectáculo do Cirque du Soleil
32 - Aprender a fazer bainhas das calças
33 - Ter um gato
34 - Comprar o meu primeiro carro
35 - Experimentar Reiki
36 - Fazer um álbum com fotos do namoro
37 - Fazer 2 anos de namoro
38 - Usar desmaquilhante
39 - Doar sangue
40 - Criar o meu próprio livro de receitas
41 - Estudar sobre Nutrição

(continua)...

2 comentários:

Smiley disse...

Alguns desses items já cumpri :)

mllissa disse...

Acho que a mais dificil é mesmo passar a análise matemática, ahahahahaha! Brincadeira. Beijinho e bom fim de semana.