sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Crazy balança! Ahahah XD



A minha balança anda totalmente estranha.
Há duas semanas atrás, quando comecei esta RA, pesava 69,5 kg.

Antes de ontem pesava 67,9
Ontem pesava 68,8
Hoje pesava 65,9

E sim, pesei-me sempre à mesma hora.

Eu estranhei e fui pesar-me à minha outra balança, analógica, e deu-me aprox. 66 kg!
Perder 3,5 kg em duas semanas, com deslizes? Mmm...não me parece.
Fiquei sem saber se faço a festa ou não mas duas balanças a darem-me 66 kg...yay?

Menú de hoje (previsão):

Pequeno-almoço: Papas de aveia
Lanche da manhã1: 1 maçã
Almoço: Febra com massa integral e massa normal (não tinha suficiente massa integral, ficou uma massa colorida xD)
Lanche da tarde1: 1 maçã
Jantar: Sopa (espero!)


Total (1279 kcal):
Avaliação:

2 comentários:

Rumo aos 30 disse...

eishh! Podes muito bem ter perdido isso em duas semanas, mas o estranho é teres perdido 3quilos de ontem para hoje, por isso pode se estar a passar algo com a balança! (não pondo em causa o teu mérito claro)
As pesagens foram feitas d manha em jejum? Se foi ao fim do dia essas flutuações já parecem mais normais, agora se foram em jejum, compra uma balança nova ou pesa-te sempre pela analógica :)
beijinhos

Smiley disse...

Eu costumo pesar-me de manhã em jejum.